sábado, 17 de julho de 2010

"Que me acusem do que quiser. Deus me diz uma coisa e eu vou obedecer com todo rigor, mesmo que custe meu cargo, e mesmo que me custe à vida"


Está frase emblemática foi dita pela Marta Covella, juíza de paz da cidade de General Pico e faz referência ao recém aprovado casamento gay na Argentina.
A juíza foi mais longe e disse ainda que:
-"Fui criada lendo a Bíblia e sei o que Deus pensa. Deus ama a todos, mas não aprova as coisas ruins que as pessoas fazem. E uma relação entre homossexuais é uma coisa ruim diante dos olhos de Deus”.
Esta declaração expressa não um sentimento homofóbico como prefere dizer os ativistas da causa gay, mas sim, a expressão legitima dos valores tradicionais da civilização ocidental.
Valores esses, baseados especialmente nas bases do grande civilizador do mundo, ou seja, o cristianismo.
Estas palavras são dignas aos ouvidos celestiais, pois, reflete os mártires de outrora, que preferiam o sofrimento mundano das torturas humanas, à danação dos círculos do inferno, pois, estes sabiam que, a glória do paraíso só existe para aquele que sustente as virtudes as ultimas consequências.
Coragem é isso, é defender os valores alicerçados na rocha da verdade independentemente do que possa ocorrer.É lutar mesmo quando todos se renderam.É preferir a dor da derrota, a angustia da covardia.

Fonte:

www.folha.com.br

www.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário