Todos sabem ou pelo menos deveriam saber, que a cúpula governamental do nosso país, está tomada por uma corja de pessoas que no passado foram responsáveis por crimes terríveis. Dentre alguns deles podemos citar terrorismo, sequestros e roubos.
Após este período da história brasileira, os terroristas foram anistiados com a Lei da anistia de 1979 e puderam retomar suas vidas sem que nada os desabonassem. Muito pelo contrário, assumiram cargos de relevância em vários setores públicos.
O grande problema de tudo isso, é que agora a grande cúpula terrorista ou ex- terrorista, que reina absoluta neste país, quer dar o troco, ou seja, no passado foram anistiados pelo governo.Agora que são o governo, querem perseguir aqueles que estavam fazendo seu trabalho, zelando pela soberania nacional. Aqueles que combatiam a ideologia estrangeira nefasta, o comunismo.
Os grandes heróis que combateram o crime, hoje estão na mira dos “ex-criminosos”.Como uma forma de revanche, uma espécie de legado maquiavélico, a esquerda dominante pretende perseguir os heróis de outrora.
O argumento utilizado é sempre o mesmo, e de conhecimento geral. Os ex-guerrilheiros afirmam que foram torturados pelos militares, foram vitimas das praticas mais cruéis, alegam que tiveram amigos mortos nos “porões da ditadura”. Mas, o que estes esquecem de dizer, é que eles cometeram uma infinidade de crimes contra a nação brasileira, crimes estes de caráter hediondo.
Não se pode esquecer ainda, que o dito golpe militar, nada mais foi do que uma medida extrema, para controlar uma situação igualmente extrema, que depois se tornou evidente com a sucessão de ataques terroristas em solo pátrio.
Mas o troco criminoso é sempre assim, covarde. A própria história mostra como eles agem de modo asqueroso, digno de ratos, as táticas mais covardes são sempre legado da esquerda.
Hoje os ex-guerrilheiros pretendem mais uma vez de modo covarde,se beneficiar da anistia de modo unilateral, e iniciar a caças as bruxas contra aqueles que lutaram para defender o Brasil, o Programa Nacional de Direitos Humanos que está em sua terceira versão (PNDH-3), pretende criar uma comissão para revogar a Lei da Anistia de 1979, claro que no intuito especifico de prejudicar os militares.
Com Isso o ministro da Defesa, Nelson Jobim pediu de forma expressa ao Presidente Lula sua saída do cargo, juntamente com ele os comandantes das três forças armadas brasileiras em um ato de solidariedade conjunta, também pediram saída das funções.
Em conclusão, a esquerda brasileira está ligada a esquerda internacional e suas práticas são iguais em todo mundo, portanto, conhecer a história e imprescindível para que possamos saber quais passos serão dados por nossos governantes.
Agora cabe a nós, seguir a corrente de modo cômodo, dentro desta cultura de massas amorfa, ou sofrer, lutando pela defesa dos valores milenares da civilização ocidental. A escolha é sua.
Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/12/30/projeto+muda+lei+de+anistia+e+jobim+ensaia+demissao+9259080.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário