A onda ecológica que está assolando nosso mundo neste inicio século, tem a cada dia tomado proporções mais drásticas. Culpas têm sido distribuídas como doces em dia de Cosme e Damião.Todos são responsáveis pelo aumento da temperatura do nosso planeta.E como dizem os mais catastróficos cientistas, em virtude deste aquecimento iremos todos morrer.Sim, este aquecimento que faz com que aumente a libido masculina, nos dias de intenso calor, irá nos matar.
O derretimento das geleiras, irá aumentar os níveis do mar e as cidades litorâneas não mais existiram, pois, serão consumidas por este, ciclones irão devastar a face da terra, fora o aumento absurdo dos níveis de câncer de pele que irá destruir boa parte dos homens.
E agora, o que fazer?Os ecochatos de plantão já sabem, isso está na ponta de suas línguas compridas e cheias de resíduos de alimentos orgânicos.
Vamos andar de bicicleta, pois, ela não emite os famigerados gases que causam o efeito estufa, não congestionam e ainda trazem benefícios para o sistema cardiovascular, é um exercício excelente.Claro, só não deve ser bom para aqueles que serão obrigados a conviver com o cheiro de rato morto, proveniente das axilas do atleta.
Também devemos fazer reciclagem do lixo, separar as latinhas de alumínio, os plásticos das garrafas pets, o papel e tudo aquilo que poder ser reciclado, pois, desta forma, você estará defendendo a saúde do planeta terra e será bem visto pela comunidade onde vive.
Deve-se trocar a alimentação normal, pela alimentação orgânica.Produtos sem o uso de agrotóxico, que além de poluírem menos, trazem muito mais benefícios a quem os ingere.O que estes ambientalistas não dizem, é que tal forma de cultivo é insuficiente para alimentar todas as pessoas do planeta, ou seja, conseguiram achar a solução perfeita, como mais da metade da população irá morrer de fome, já que não terá alimentos suficientes, automaticamente o nível de poluição irá diminuir drasticamente.Isso sem falar, que o produto orgânico custa até o triplo do alimento poluidor.Será que o excelente salário mínimo também será aumentando no triplo, para que todos possam comprar os orgânicos?
E agora a melhor de todas.Um recente estudo, a pouco divulgado na mídia mostra que um cachorro polui mais que um carro.Parece brincadeira mais não é.No passado tinha se culpado o gado pela poluição, pois alegava-se que seus flatos, destruíam a camada de ozônio.(apesar de que se for por isso, conheço pessoas que causam mais estragos que um rebanho inteiro alimentado com repolho).
Segundo está pesquisa desenvolvida na nova Zelândia, por dois arquitetos da universidade de Victoria, os cachorros poluem mais que um veículo, por que em resumo, desprezado todos os aspectos técnicos da pesquisa, os cientistas chegaram à conclusão que na produção da maldita ração canina, emite-se o dobro de CO2 que em um veículo.
Enfim, chegamos ha uma condição bem parecida com a humana.Vamos matar parte da população canina de fome e assim salvaremos nosso planeta.
E você que pensou dane-se eu não tenho cachorro e sim gato, há um dado pra você também.Aliás, tenho dados para os que têm passarinhos e até peixinhos.Veja a seguir:
- Um gatinho polui um pouco menos do que um carro de passeio de tamanho médio.
- Quatro canarinhos poluem tanto quanto uma TV de plasma.
- E um peixinho de aquário, comendo ração, polui a mesma coisa que dois telefones celulares.
Em resumo, basta aniquilarmos tudo o que faz parte de nossa vida, inclusive ela própria e nosso planeta continuará existindo. Mas como sou uma pessoa que não está nem aí para a p*** do planeta, vou continuar a criar meus cachorros que comem horrores, minha gata e minha imensa população de pássaros, que insistem em aumentarem em níveis chineses.E que nenhum ecochato de plantão me encha o saco, pois, ao contrário deles, como muita proteína animal, que me deixa nervoso e com meus músculos hipertrofiados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário