
O Brasil teve como primeiro ato oficial uma missa, em outras palavras, a grande primeira celebração em solo tupiniquim foi uma celebração religiosa cristã e isso culminou com a alta percentagem de cristãos em solo descoberto.
Portanto, essencialmente o Brasil é cristão e ponto final.Se existem outras denominações religiosas são em escala reduzida, algumas insignificantes, em relação ao número de habitantes de nosso imenso país.
Nesta escala de insignificâncias, e digo insignificâncias não em sentido de menosprezo as outras denominações, mas sim, em razão de sua proporção.Nesta posição de insignificância esta inserida à religião de Maomé, ou seja, o islamismo.
No Brasil segundo estimativas, a comunidade muçulmana é de cerca de 3 mil pessoas, em resumo temos 3 mil adeptos da religião do profeta.
Agora digam com a máxima sinceridade o que são 3 mil perto de quase 190 milhões de cristãos?E respondam ainda e rapidamente, qual a contribuição desta religião para nosso país?
Sinceramente, para nosso país não consigo lembrar de nada. O que vejo, apenas são vantagens para eles e sua religião, que graças a nossa constituição democrática permite a liberdade de culto e portanto, aqui gozam de uma liberdade ímpar.
Em muitos países onde o islamismo reina, o simples sinal de ser cristão é digno de morte.Cruzes e bíblias, são objetos de ojeriza por parte deste povo. Eles odeiam os cristãos, a ponto de cometerem os mais terríveis crimes contra quem defende a fé em cristo.
Uma coisa é a liberdade de culto. Somos democráticos, portanto, isso é natural, e aceitável do ponto de vista dos valores adotados pelo nosso país.Entretanto, o que tem se presenciado em nosso país por parte de alguns políticos é uma verdadeira reverência a esta religião.Isso é algo completamente inaceitável, uma falta de respeito absurda com nossa história. A história do povo ocidental .
Aliás, o ódio desse povo é justamente contra tudo o que representa o ocidente. Portanto, o que mais representa o ocidente senão a cultura cristã? Aceitando ou não, o maior símbolo do ocidente não é outro, senão o cristianismo. Até mesmo, o mais ateu dos ateus vive sob o manto dos valores máximos da cristandade, sendo assim, apesar de toda a devassidão provocada pelos inimigos, se ainda há uma luz valorosa, esta se deve, há estes valores milenares.
Então, se estamos há 500 anos sob o manto da cristandade no Brasil e pelo menos há 2000 anos na história do ocidente. Por que temos que valorizar algo que se contrapõe a nossa história e toda nossa cultura?
Devemos respeitar o islamismo onde ele é tradicional, ou seja, em seus locais de origem e não aqui na nossa terra. A Terra de Santa Cruz e não do minarete.

Nenhum comentário:
Postar um comentário