
O candidato à presidência da republica pelo partido comunista PSOL, Sr. Plínio de Arruda Sampaio, revelou nesta quarta 30/06/10, seus planos de governo no lançamento de sua candidatura.Segue abaixo alguns projetos do cidadão”ilustre”:
I- Programa anti-capitalista, com fortíssimo conteúdo de redistribuição da riqueza e da renda;
II- reforma agrária que vai desapropriar todas as propriedades que têm acima de 1.000 hectares;
Em outras palavras, expropriação da propriedade privada(roubo)
III- saúde e educação 100% públicas e a extinção de escolas particulares;
A estatização não é solução para absolutamente nada. Muito pelo contrário, ela só serve para criar cabide de emprego para vagabundo, indicado por algum político mais vagabundo ainda.Além do mais tanto a saúde pública, quanto a educação pública estão completamente sucateadas. E se hoje alguém consegue um bom atendimento médico é por que tem condições de pagá-lo e o mesmo vale para a educação.Portanto, se essa idéia cretina fosse posta em prática, o Brasil seria um país de ignorantes analfabetos e doentes incuráveis.
Obs: Claro isso jamais se estenderia aos políticos, pois, obviamente como é de praxe, eles colocariam os filhos para estudar no exterior e aproveitando a onda fariam seus tratamentos médicos por lá também.
IV- suspender o pagamento da dívida pública e interferir no câmbio flutuante.
??? Economia, é quem nem fezes, quanto mais mexe, mais fede.Acho que isso resume tudo, pois, pra bom entendedor pingo é letra.
Fonte:
http://clickpb.com.br/artigo.php?id=20100630064049&cat=politica&keys=psol-lanca-plinio-presidencia-candidato-chama-dilma-poste




